Nossa Sede

Nossa Sede
Nossa Sede

Atualmente, a Faculdade Rudolf Steiner está sediada na Rua Job Lane, 900 – Alto da Boa Vista. Dentro da instituição, contamos com salas de aula, biblioteca, sala de tecnologia, ateliês para prática de artes, salas de movimento, salas de apoio aos docentes e aos alunos, auditório para 400 pessoas, cantina e amplo espaço de convivência.

Neste espaço, funciona também, desde 1969, a Escola Waldorf Rudolf Steiner (EWRS). Além disso, com previsão para ser inaugurada em 2023, temos uma nova sede em construção, também no mesmo bairro. Esse crescimento é resultado natural de nossos esforços contínuos em prol de uma educação melhor em nosso país.

Essa é uma conquista do legado da Pedagogia Waldorf e de muitos outros: alunos, docentes, colaboradores, mantenedora e doadores. De todos!

 

Nossa Sede

Além de oferecer seus cursos de graduação, pós graduação, extensão e ampliação cultural, a FRS abre espaços para locação.

Sua nova estrutura contará com salas de multimídia, música, artes e movimento, além de espaço de convivência e estacionamento exclusivo.

Fácil acesso, situada a menos de 300 metros da estação Alto da Boa Vista, linha Lilás do Metrô. Próximo a restaurantes, fármacia, bancos, correio e diversos comércios.

Rua Irineu Marinho, 124 – Alto da Boa Vista, São Paulo – SP

 

Confira mais informações aqui.
Nossa Sede